Fotos no link: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157710162650411
Na manhã desta quarta-feira, 7, a Selvinha Amazônica do Parque Germano Augusto Sampaio foi fechada. A ação se deve aos atos de vandalismo praticados contra o monumento instalado no local.
A estátua da onça pintada gigante sofreu danos em uma das patas e um dos refletores que iluminam o local também foi quebrado. O local deverá ficar isolado para visitação até a próxima quarta-feira, 14, quando os reparos deverão ser concluídos.

Ainda como forma de reforçar a atenção ao cidadão, a prefeitura lançou no início deste mês o ‘Portal Fala Bv 156’, permitindo solicitações de forma totalmente virtual
O pagamento estava programado para o dia 3 de agosto conforme Calendário de Pagamento 2021
Você viu? - Posse de novos servidores da Saúde, antecipação de salário, vacinação de jovens a partir de 18 anos, nova temporada de Lives musicais, obras em andamento na cidade, abertura do Campo Experimental 2021, expectativa dos agricultores para safra de inverno e muito mais! Acesse o link