A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Divisão de Prevenção e Educação para o Trânsito (Depet), inicia logo mais, às 10h, a campanha “Educação no Trânsito!”. O objetivo é reforçar ainda mais as ações de conscientização dos condutores de Boa Vista.
A campanha terá como foco a prevenção de embriaguez no trânsito e excesso de velocidade. As ações contarão com entrega de panfletos educativos, além de testes de bafômetros educativos, que não terão fins de autuações.
Data: 30 de julho de 2019
Horário: 10h40
Local: Centro Cívico, em frente à Igreja Catedral Cristo Redentor
As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos
A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.
A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.