Os servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário têm mais uma oportunidade, pois a partir desta segunda-feira, 17, o recadastramento será reaberto. Os interessados serão atendidos no período das 08h às 14h, ente os dias 17 e 28 deste mês.
Depois de fazer o agendamento, no https://www.boavista.rr.gov.
Para o recadastramento, o interessado deverá levar a documentação relacionada na Instrução Normativa 001/19 do Diário Oficial do Município 4829 publicada no dia 22/02/19. Assim que o servidor fizer o recadastramento, o Pressem vai comunicar a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Smag) para o desbloqueio do salário. O desbloqueio ocorrerá em até 72h.
De acordo com o calendário de pagamento, a primeira parcela estava prevista para ser efetuada no dia 26 de junho. Porém, já vai ser paga no sábado, 13.
O sábado, 23, foi de mutirão, para buscar as documentações que comprove os dados exigidos por lei para inclusão desses servidores na Medida Provisória 660.
Só este ano, 259 servidores passaram por capacitações que contribuem na execução de tarefas diárias do serviço público