Para reforçar a conscientização por um trânsito mais seguro, a prefeita Teresa Surita lança nesta quinta-feira, 2, mais uma edição da campanha Maio Amarelo. Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, o evento é fruto do trabalho conjunto dos órgãos fiscalizadores de trânsito de todo o país e será composto por ações educativas em toda a capital.
Data: 02/05/2019
Local: Praça Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia.
Horário: 18h
As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos
A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.
A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.