Portal PRESSEM

Convite - Prefeita Teresa Surita lança hoje campanha Maio Amarelo
Trânsito

Convite - Prefeita Teresa Surita lança hoje campanha Maio Amarelo

02/05/2019

Para reforçar a conscientização por um trânsito mais seguro, a prefeita Teresa Surita lança nesta quinta-feira, 2, mais uma edição da campanha Maio Amarelo. Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, o evento é fruto do trabalho conjunto dos órgãos fiscalizadores de trânsito de todo o país e será composto por ações educativas em toda a capital.

Data: 02/05/2019

Local: Praça Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia.

Horário: 18h

Notícias Relacionadas

Prefeitura inicia trabalhos para implantação de semáforo na avenida Minas Gerais_
Trânsito

Prefeitura inicia trabalhos para implantação de semáforo na avenida Minas Gerais_

As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos

15/06/2021
Prefeitura de Boa Vista
Comunicado: Trecho da avenida Ene Garcez no sentido bairro/centro será interditado nesta sexta-feira
Trânsito

Comunicado: Trecho da avenida Ene Garcez no sentido bairro/centro será interditado nesta sexta-feira

A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.

12/06/2015
Prefeitura de Boa Vista
 Mais dois pontos da cidade se preparam para receber semáforos
Trânsito

Mais dois pontos da cidade se preparam para receber semáforos

A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.

29/05/2015
Prefeitura de Boa Vista