A Prefeitura de Boa Vista lamenta a morte da médica Agnes Arielle Alves de Araújo , ocorrido nesta terça-feira, 30, em acidente de transito no sul do Estado. A médica fazia parte do programa Mais Médicos e atuava há um ano na Unidade Básica de Saúde Hélio Macedo, no bairro Jardim Caranã.
Agnes era uma excelente profissional, compromissada com a saúde da população daquela comunidade onde atuava, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida de todos que eram atendidos ali na unidade.
A Prefeitura informa ainda que seu corpo será levado para Manaus, onde moram seus familiares.
Aos familiares o nosso respeito e carinho nesse momento de dor.
Cerca de 30 profissionais da Secretaria Municipal de Gestão Social percorreram 40 km para chegar até a vicinal 4, região do Murupú, para beneficiar os moradores com ações e serviços.
Serão oferecidos diversos serviços como atendimento médico com clínico geral e pediatria, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas e orientações na clínica odontológica sobre higiene bucal e aplicação de flúor.
Nesta semana a Prefeitura de Boa Vista avançou na vacinação contra a covid-19, convocou aprovados no concurso da Guarda Municipal, antecipou o salário dos servidores, concluiu reforma geral do Hospital da Criança e entregou bloco cirúrgico. Tem mais! Acesse o link.