A prefeitura de Boa Vista, por meio do Programa Servidor de Valor, firmou mais um convênio que vai beneficiar os servidores municipais. A partir de agora, todos poderão contar com descontos nas áreas de saúde, lazer, educação, nutrição e locação de espaços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (SESC).
Os descontos chegam até 30% para conveniados, de acordo com a tabela de preços (clique aqui ). Segundo a prefeita Teresa Surita, investir no servidor é, ao mesmo tempo, valorizar todo serviço que é prestado para a população.
“ Estamos muito felizes, pois fechamos aproximadamente 60 convênios no Banco de Talento do Servidor de Valor. E o Sesc é um parceiro que só vem para somar. São vários serviços disponibilizados e esta é uma grande oportunidade de oferecer mais qualidade vida aos nossos servidores”, disse.
Para o diretor regional em exercício do SESC, Theo Machado, o convênio faz parte da missão da instituição, que conta com a prefeitura como uma das principais parceiras. “Além do nosso público, que são os trabalhadores do comércio, o Sesc tem como missão levar qualidade de vida à população em geral. E a gente entende que os servidores da prefeitura também devem ter acesso aos serviços que o Sesc proporciona”, disse.
Para obter a carteirinha do Sesc, o servidor deve apresentar uma declaração de vínculo com a prefeitura concedida pela Escola Municipal de Administração Pública (Emap), podendo ser impressa no site Banco de Talentos . Servidores estatutários, comissionados, seus dependentes e cônjuges têm direito aos benefícios.
Com a declaração, o servidor poderá emitir o Cartão Virtual ou físico na sede administrativa do Sesc, rua Araújo Filho no Centro, Academia Sesc no bairro Mecejana e Centro de Atividades do Sesc, também no Bairro Mecejana.
De acordo com o calendário de pagamento, a primeira parcela estava prevista para ser efetuada no dia 26 de junho. Porém, já vai ser paga no sábado, 13.
O sábado, 23, foi de mutirão, para buscar as documentações que comprove os dados exigidos por lei para inclusão desses servidores na Medida Provisória 660.
Só este ano, 259 servidores passaram por capacitações que contribuem na execução de tarefas diárias do serviço público