Portal PRESSEM

Bloco do Servidor leva mais de dois mil foliões para Ene Garcez
Cultura

Bloco do Servidor leva mais de dois mil foliões para Ene Garcez

07/03/2019
Shirleia Rios


O corredor da folia na avenida Ene Garcez recebeu nesta ter ça-feira, 5, última noite de carnaval, o Bloco do Servidor de Valor. O bloco, que foi o primeiro a passar, reuniu mais de dois mil foliões. Quem comandou a agitação foi a banda Pagode Com Stylo feat Juninho Pegada.

(Foto: Jackson Souza)


A participação do servidor no carnaval já é uma marca da gestão da prefeita Teresa Surita e o Bloco do Servidor é uma forma de valorizar aqueles que estão envolvidos na organização da festa, antes, durante de depois do evento.

(Foto: Jackson Souza)


“O servidor é o cartão de visita do carnaval e o bloco é para que as pessoas que estão envolvidas tenham a oportunidade de ver o outro lado da festa, para que o evento como esse possa ser visto pelo lado do folião, da sociedade”, contou o coordenador do Programa Servidor de Valor, Weber Negreiros.

(Foto: Jackson Souza)


Quem veio curtir a folia atrás do trio trouxe toda energia para avenida para cantar, dançar e se divertir. “As pessoas estavam bem empolgadas, respondendo a chamada da banda. Foi muito divertido, bem animado. Esse momento é uma forma de reconhecimento de valorizar aqueles que fazem o carnaval acontecer”, disse a servidora Shirley Rios.


(Foto: Jackson Souza)

A servidora Emanuele Pasqualotto customizou o abadá e caiu na folia. “Achei muito bom o fato de a gestão valorizar o servidor dentro do bloco, proporcionar esse momento de diversão, porque todo mundo trabalha, se dedica e hoje é foi um dia exclusivamente para o servidor se divertir”, frisou.

(Foto: Claudia Ferreira)


O servidor Ney Brito ressaltou que fica feliz por participar de uma gestão que promove eventos que valorizam o servidor. “Esse um evento muito bacana, com diversão garantida proporcionada pela prefeitura aos servidores. Eu trouxe a família e meus amigos para prestigiar. Agradeço sempre a minha prefeita por toda atenção com o servidor”, destacou.

(Foto: Claudia Ferreira)


Este ano, os abadás foram trocados por alimentos. Cada servidor doou três quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados para pessoas carentes. De acordo com Weber, o programa tem a função de promover a integração dos servidores municipais, agregando um olhar de cunho social. “Também tem o lado social para que não seja apenas uma brincadeira, mas que por meio de um gesto simples, possamos ajudar quem precisa”, destacou.

(Foto: Claudia Ferreira)

(Foto: Jackson Souza)




Notícias Relacionadas

Música eletrônica marca retorno do 2° Festival Boa Vista Live
Cultura

Música eletrônica marca retorno do 2° Festival Boa Vista Live

No comando Dj Hasufire, Dj Grazziano e Dj Nico com setlists especiais para a pista virtual

28/07/2021
Prefeitura de Boa Vista
Convite: Boa Vista Junina Live terá apresentações de bandas de forró direto do Espelho D’água do Parque do Rio Branco
Cultura

Convite: Boa Vista Junina Live terá apresentações de bandas de forró direto do Espelho D’água do Parque do Rio Branco

Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura

16/06/2021
Prefeitura de Boa Vista
Nova temporada do 2° Festival Boa Vista Live começa nesta terça-feira, 27, com muita música eletrônica
Cultura

Nova temporada do 2° Festival Boa Vista Live começa nesta terça-feira, 27, com muita música eletrônica

Dj Hasufire; Flashback, a Festa e Dj Nico Rivero são as atrações do primeiro dia de apresentações

27/07/2021
Prefeitura de Boa Vista