Portal PRESSEM

Convite - Prefeita Teresa Surita lança sistema Zona Azul em Boa Vista nesta quarta-feira
Trânsito

Convite - Prefeita Teresa Surita lança sistema Zona Azul em Boa Vista nesta quarta-feira

08/01/2019
Naira Sousa

A prefeita Teresa Surita lançará nesta quarta-feira, 9, o Sistema Digital de Operação da Zona Azul, que será implantado na área Central de Boa Vista no próximo dia 15 de janeiro. O Sistema chegou para organizar e democratizar o fluxo de estacionamento de veículos no Centro da cidade.

Data: 9 de janeiro.

Local: Palácio 9 de julho.

Horário: 10h30.

Notícias Relacionadas

Prefeitura inicia trabalhos para implantação de semáforo na avenida Minas Gerais_
Trânsito

Prefeitura inicia trabalhos para implantação de semáforo na avenida Minas Gerais_

As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos

15/06/2021
Prefeitura de Boa Vista
Comunicado: Trecho da avenida Ene Garcez no sentido bairro/centro será interditado nesta sexta-feira
Trânsito

Comunicado: Trecho da avenida Ene Garcez no sentido bairro/centro será interditado nesta sexta-feira

A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.

12/06/2015
Prefeitura de Boa Vista
 Mais dois pontos da cidade se preparam para receber semáforos
Trânsito

Mais dois pontos da cidade se preparam para receber semáforos

A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.

29/05/2015
Prefeitura de Boa Vista