A prefeita Teresa Surita lançará nesta quarta-feira, 9, o Sistema Digital de Operação da Zona Azul, que será implantado na área Central de Boa Vista no próximo dia 15 de janeiro. O Sistema chegou para organizar e democratizar o fluxo de estacionamento de veículos no Centro da cidade.
Data: 9 de janeiro.
Local: Palácio 9 de julho.
Horário: 10h30.
As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos
A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.
A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.