Durante o próximo feriadão de ano novo, a Prefeitura de Boa Vista manterá em funcionamento os serviços essenciais, como a coleta de lixo domiciliar, a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a urgência e emergência do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), os serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.
As repartições públicas municipais, escolas e Unidades Básicas de Saúde não funcionarão na segunda-feira, 31, ( ponto facultativo ). Os serviços retornarão à normalidade na quarta-feira, 02.
Transporte coletivo – No sábado, 29 , os ônibus circularão com 85% da frota e os táxis lotação funcionarão normalmente no período das 6h às 14h. No domingo, 30, os ônibus circularão com 65% da frota, e os táxis lotação funcionarão das 8h às 12h.
Já na segunda-feira, 31, (ponto facultativo) os ônibus estarão nas ruas com 90% da frota e os táxis lotação funcionarão no período das 6h às 20h. Havendo aumento na demanda, a prefeitura vai disponibilizar ônibus extras.
Na terça-feira, 1, (primeiro dia de 2019), os ônibus circularão com 85% da frota e os táxis lotação funcionarão das 8h às 12h .
Cerca de 30 profissionais da Secretaria Municipal de Gestão Social percorreram 40 km para chegar até a vicinal 4, região do Murupú, para beneficiar os moradores com ações e serviços.
Serão oferecidos diversos serviços como atendimento médico com clínico geral e pediatria, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas e orientações na clínica odontológica sobre higiene bucal e aplicação de flúor.
Nesta semana a Prefeitura de Boa Vista avançou na vacinação contra a covid-19, convocou aprovados no concurso da Guarda Municipal, antecipou o salário dos servidores, concluiu reforma geral do Hospital da Criança e entregou bloco cirúrgico. Tem mais! Acesse o link.