Portal PRESSEM

Jogos do Servidor - Atletas se preparam para início do torneio na segunda-feira, 26
Esportes

Jogos do Servidor - Atletas se preparam para início do torneio na segunda-feira, 26

23/11/2018

As competições têm objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar entre os servidores

1 - Roberta Calandrini – equipe de vôlei da Sems a

2 - Gleycia Antony – da coordenação do Jogos

Repórter: Edson Ribeiro

As equipes de atletas da Prefeitura de Boa Vista já está se preparando com força total para os Jogos do Servidor, que começam em na próxima segunda-feira, 26. Na noite desta quinta-feira, 22, as equipes de vôlei feminino das secretarias municipais de Saúde (Smsa) e Administração (Smag) treinaram na quadra de areia do Complexo Ayrton Senna, local onde serão disputados os jogos.

Participando pela segunda vez dos jogos, Roberta Calandrini (Smsa) destaca a integração entre os servidores e o incentivo à prática esportiva. “É muito bom. Tem a alegria e integração dos servidores. A família prefeitura é muito boa, e é bom este convívio e esta integração com outras secretarias” explicou.

Os Jogos do Servidor foram criados em 2016 pela prefeitura por meio do Programa Servidor de Valor (PSV), com objetivo de incentivar a prática esportiva, motivar os servidores, promover a interação e bem-estar a todos. As competições vão acontecer entre os dias 26 e 30.

De acordo com Gleycia Antony, que faz parde da equipe de coordenadores, tudo está pronto para as competições. “A logística aqui na praça Ayrton Senna já está preparada para receber os Jogos do Servidor. Nesta segunda-feira será a nossa abertura onde faremos um desfile com todas os atletas na praça Fábio Marques Paracat” afirmou.

Nesta edição, mais de 550 atletas estão inscritos nas modalidades: futebol masculino e feminino, dominó, vôlei masculino e feminino, tênis de mesa e queimada masculino e feminino. Os três primeiros colocados em todas as modalidades receberão medalhas e troféus.

Notícias Relacionadas

Prefeitura disponibiliza salas de apoio para federações esportivas no Terminal do Caimbé
Esportes

Prefeitura disponibiliza salas de apoio para federações esportivas no Terminal do Caimbé

A ideia é possibilitar às instituições uma sede fixa com infraestrutura mínima que atenda aos clubes e atletas roraimenses

16/06/2021
Prefeitura de Boa Vista
Prefeitura reabre Vila Olímpica para pessoas que já tomaram ao menos 1ª dose da vacina contra a covid-19
Esportes

Prefeitura reabre Vila Olímpica para pessoas que já tomaram ao menos 1ª dose da vacina contra a covid-19

Na entrada será necessário apresentar o cartão de vacinação e documento oficial com foto

03/08/2021
Prefeitura de Boa Vista
Atleta boa-vistense é destaque em competição nacional e conquista medalha de ouro
Esportes

Atleta boa-vistense é destaque em competição nacional e conquista medalha de ouro

Pedro Medrado está entre os 40 atletas contemplados com o Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Boa Vista, que recebem durante o período de um ano uma bolsa mensal

02/08/2021
Prefeitura de Boa Vista