Para organizar o tráfego de veículos e garantir segurança aos condutores na rodovia RR-205, que dá acesso ao município de Alto Alegre, a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) unificou o trecho a partir da avenida Padre Anchieta, no sentido Cidade Satélite – Centro.
Dessa forma, quem vem pela Ponte sobre o igarapé Caranã, no bairro Silvio Leite, ao chegar na RR-205, só poderá fazer conversão à direita. Para ir no sentido oposto, o condutor poderá trafegar pela avenida das Galáxias, paralela à rodovia. É importante que os condutores observem as novas sinalizações.
As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos
A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.
A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.