Portal PRESSEM

Prefeitura qualifica servidores em língua espanhola
Servidor

Prefeitura qualifica servidores em língua espanhola

26/10/2018
Edson Ribeiro

Nesta sexta-feira, 26, mais uma turma de 30 servidores concluiu o curso de língua espanhola, lecionado através da Escola Municipal de Administração Pública (Emap). Ao todo, foram qualificados 120 servidores, sendo quatro turmas no total.

Esta foi a quarta e última turma a passar pela capacitação. O treinamento é destinado, em sua maioria, aos servidores que atendem ao público nas repartições municipais, por conta das demandas resultantes da imigração em massa da Venezuela.

Maria Dinalva, agente de trânsito, destacou que o treinamento veio na hora certa. “A questão da migração venezuelana, mudou a rotina do boa-vistense. E curso como este, ajuda a melhorar a comunicação e facilita nosso trabalho” afirmou.

Notícias Relacionadas

13º Salário: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais
Servidor

13º Salário: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais

De acordo com o calendário de pagamento, a primeira parcela estava prevista para ser efetuada no dia 26 de junho. Porém, já vai ser paga no sábado, 13.

11/06/2015
Prefeitura de Boa Vista
Quadro da União: Servidores municipais fazem mutirão voluntário na busca de documentos
Servidor

Quadro da União: Servidores municipais fazem mutirão voluntário na busca de documentos

O sábado, 23, foi de mutirão, para buscar as documentações que comprove os dados exigidos por lei para inclusão desses servidores na Medida Provisória 660.

25/05/2015
Prefeitura de Boa Vista
Servidor de Valor - Servidores municipais são qualificados em diversas áreas da rotina administrativa
Servidor

Servidor de Valor - Servidores municipais são qualificados em diversas áreas da rotina administrativa

Só este ano, 259 servidores passaram por capacitações que contribuem na execução de tarefas diárias do serviço público

24/08/2021
Prefeitura de Boa Vista