Portal PRESSEM

Convite - Prefeitura firma convênio que concede planos de saúde a servidores municipais
Servidor

Convite - Prefeitura firma convênio que concede planos de saúde a servidores municipais

20/09/2018

Nesta quinta-feira, 20, a prefeita Teresa Surita assina um convênio com a empresa Geap Saúde para conceder aos servidores municipais, tanto efetivos quanto comissionados, a oportunidade de contratação de planos de saúde. A assinatura vai acontecer no gabinete da prefeita no Palácio 9 de Julho.


Data: 20/09/2018

Horário: 15h

Local: Gabinete da prefeita – Palácio 9 de Julho

Notícias Relacionadas

13º Salário: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais
Servidor

13º Salário: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais

De acordo com o calendário de pagamento, a primeira parcela estava prevista para ser efetuada no dia 26 de junho. Porém, já vai ser paga no sábado, 13.

11/06/2015
Prefeitura de Boa Vista
Quadro da União: Servidores municipais fazem mutirão voluntário na busca de documentos
Servidor

Quadro da União: Servidores municipais fazem mutirão voluntário na busca de documentos

O sábado, 23, foi de mutirão, para buscar as documentações que comprove os dados exigidos por lei para inclusão desses servidores na Medida Provisória 660.

25/05/2015
Prefeitura de Boa Vista
Servidor de Valor - Servidores municipais são qualificados em diversas áreas da rotina administrativa
Servidor

Servidor de Valor - Servidores municipais são qualificados em diversas áreas da rotina administrativa

Só este ano, 259 servidores passaram por capacitações que contribuem na execução de tarefas diárias do serviço público

24/08/2021
Prefeitura de Boa Vista