A prefeita Teresa Surita convida toda a imprensa para uma entrevista coletiva em seu gabinete, logo mais às 14h, onde vai anunciar o concurso público para a área de educação.
Estão sendo convocados 5 bioquímicos, 2 biomédicos, 3 cirurgiões dentistas, 23 enfermeiros, 2 técnicos em nutrição, 12 técnicos em enfermagem e 5 técnicos em laboratório.
Os candidatos convocados devem comparecer no prazo de 30 dias, a contar da data de publicação
A convocação de três candidatos aprovados no cargo de Analista Municipal, especialidade Contador, do Concurso Público realizado em 2012 para área administrativa.