A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) informa que o transporte público (ônibus) funcionará normalmente nesta quarta-feira, 1°, no período noturno. A partir das 19h irá circular com 100% da frota. A Emhur esclarece que está avaliando a situação diariamente para definir o funcionamento do transporte coletivo dos próximos dias.
Os usuários estavam ocupando uma estrutura temporária para ter acesso aos ônibus, mas desde essa terça-feira, 2, já retornaram para o terminal, onde utilizam os serviços normalmente.
Durante o encontro foram ouvidas algumas reivindicações da categoria em relação ao projeto, que conforme os próprios representantes, possui diversas lacunas e pontos que, de certa forma, desfavorecem a categoria
Como parte da programação de aniversário do município, a Prefeitura vai entregar no início de julho 12 novos veículos 0/km, com ar condicionado, poltronas estofadas, iluminação em led e elevador para cadeirantes