A Prefeitura de Boa Vista informa que o transporte público (ônibus) funcionará normalmente em horário comercial nesta terça e quarta-feira (31 de julho e 1º de agosto). Nestes dias, a partir das 19h, os ônibus circularão com 70% da frota. Os táxis-lotação permanecerão nas ruas até as 20h, horário normal. A Polícia Militar se comprometeu em colocar viaturas em locais estratégicos para coibir atos de violência.
Os usuários estavam ocupando uma estrutura temporária para ter acesso aos ônibus, mas desde essa terça-feira, 2, já retornaram para o terminal, onde utilizam os serviços normalmente.
Durante o encontro foram ouvidas algumas reivindicações da categoria em relação ao projeto, que conforme os próprios representantes, possui diversas lacunas e pontos que, de certa forma, desfavorecem a categoria
Como parte da programação de aniversário do município, a Prefeitura vai entregar no início de julho 12 novos veículos 0/km, com ar condicionado, poltronas estofadas, iluminação em led e elevador para cadeirantes