Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) informa que a frota de ônibus de Boa Vista está circulando normalmente nesta terça-feira, 31. Diante do ocorrido na noite de segunda-feira, 30, a Emhur está avaliando a situação para definir o funcionamento do transporte coletivo no período da noite para os próximos dias.
Os ônibus da empresa Viação Cidade de Boa Vista foram recolhidos na noite de segunda-feira devido ao incêndio criminoso em um ônibus, ocorrido no Conjunto Cidadão.
Os usuários estavam ocupando uma estrutura temporária para ter acesso aos ônibus, mas desde essa terça-feira, 2, já retornaram para o terminal, onde utilizam os serviços normalmente.
Durante o encontro foram ouvidas algumas reivindicações da categoria em relação ao projeto, que conforme os próprios representantes, possui diversas lacunas e pontos que, de certa forma, desfavorecem a categoria
Como parte da programação de aniversário do município, a Prefeitura vai entregar no início de julho 12 novos veículos 0/km, com ar condicionado, poltronas estofadas, iluminação em led e elevador para cadeirantes