Manter os animais livres da raiva, esse é o objetivo da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica. Neste sábado, 19, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses, promove a segunda etapa da campanha. Desta vez, as equipes estarão em 15 bairros para vacinar cães e gatos.
| Bairros | Locais |
| Jóquei Clube | Escola municipal Jóquei Clube |
| Centenário | Centro de Saúde P.L.G. Rabelo |
| Silvio Botelho | USB Lupércio Lima Ferreira |
| Caimbé | Centro de Saúde Olenka |
| Asa Branca | Escola Municipal Profª Carmem Eugênia Macaggi |
| Cinturão Verde | Casa Saúde da Família Cinturão Verde |
| Raiar do Sol | Casa Saúde da Família Raiar do Sol |
| Prof.ª Araceli Souto Maior | Escola Municipal Palmira Castro Machado |
| Airton Rocha | Escola Municipal Laucides Inácio de Oliveira |
| Cidade Satélite | Centro de Saúde Aygara Mota Pereira |
| Santa Teresa | Casa Saúde da Família Santa Teresa |
| Jardim Primavera | Escola Estadual Voltaire Pinto |
| Cambará | Casa Saúde da Família Cambará |
| Nova Canaã | Escola Municipal Nova Canaã |
| Silvio Leite | Casa Saúde da Família Silvio Leite |
A ideia é reforçar os cuidados e os serviços disponibilizados na rede
Projeto implantado pela Prefeitura de Boa Vista, em março deste ano, a Assistência Médica Especializada por Telemedicina (Amete) já beneficiou 208 pacientes da rede municipal de saúde, nas sete especialidades de atendimentos (veja abaixo).
A Prefeitura de Boa Vista empossa nesta quinta-feira, 29, mais 29 aprovados no concurso público da Saúde realizado em 2019, para completar o quadro de profissionais do município. Esses profissionais vão reforçar os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's), Hospital da Criança Santo Antônio e Unidades Especializadas.