O Município de Boa Vista vai ganhar em breve um novo cartão-postal, isso porque a Base Aérea doou para a Prefeitura de Boa Vista uma aeronave, desativada em 2010, e que vai ser implantada na avenida João Alencar, na entrada da cidade - sentido norte. Nesta quinta-feira, 14, a prefeita Teresa Surita assinou o termo de doação do AT-26 Xavante. O avião vai simbolizar a chegada na entrada da organização militar.
Cerca de 30 profissionais da Secretaria Municipal de Gestão Social percorreram 40 km para chegar até a vicinal 4, região do Murupú, para beneficiar os moradores com ações e serviços.
Serão oferecidos diversos serviços como atendimento médico com clínico geral e pediatria, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas e orientações na clínica odontológica sobre higiene bucal e aplicação de flúor.
Nesta semana a Prefeitura de Boa Vista avançou na vacinação contra a covid-19, convocou aprovados no concurso da Guarda Municipal, antecipou o salário dos servidores, concluiu reforma geral do Hospital da Criança e entregou bloco cirúrgico. Tem mais! Acesse o link.