A prefeita Teresa Surita se reuniu na noite desta quinta-feira, 30, com os moradores do bairro Santa Tereza para mais uma reunião do programa Braços Abertos. Na véspera do Dia do Trabalhador, cerca de 400 pessoas participaram do encontro. Elas receberam a prestação de contas das obras que foram realizadas no bairro e avaliaram junto com a prefeita e secretários a história e o crescimento do Santa Tereza.
Cerca de 30 profissionais da Secretaria Municipal de Gestão Social percorreram 40 km para chegar até a vicinal 4, região do Murupú, para beneficiar os moradores com ações e serviços.
Serão oferecidos diversos serviços como atendimento médico com clínico geral e pediatria, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas e orientações na clínica odontológica sobre higiene bucal e aplicação de flúor.
Nesta semana a Prefeitura de Boa Vista avançou na vacinação contra a covid-19, convocou aprovados no concurso da Guarda Municipal, antecipou o salário dos servidores, concluiu reforma geral do Hospital da Criança e entregou bloco cirúrgico. Tem mais! Acesse o link.