O evento anual Hora do Planeta, será neste sábado, 28, e conta mais uma vez com a participação de Boa Vista. A prefeitura confirmou que vai aderir a essa edição do movimento mundial pela preservação do meio ambiente. Na Hora do Planeta as cidades que participam da campanha desligam por uma hora as luzes de alguns pontos turísticos da região. Na capital, o apagar das luzes, ocorre das 19h30 às 20h30, horário local.
Cerca de 30 profissionais da Secretaria Municipal de Gestão Social percorreram 40 km para chegar até a vicinal 4, região do Murupú, para beneficiar os moradores com ações e serviços.
Serão oferecidos diversos serviços como atendimento médico com clínico geral e pediatria, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas e orientações na clínica odontológica sobre higiene bucal e aplicação de flúor.
Nesta semana a Prefeitura de Boa Vista avançou na vacinação contra a covid-19, convocou aprovados no concurso da Guarda Municipal, antecipou o salário dos servidores, concluiu reforma geral do Hospital da Criança e entregou bloco cirúrgico. Tem mais! Acesse o link.