A Prefeitura de Boa Vista resgatou em 2014 o carnaval de blocos e, desde então, vem atraindo uma multidão à avenida Ene Garcez. Além dos serviços de segurança, ações de saúde preventiva, de emergência e história do carnaval, a prefeitura também se preocupou com a questão ambiental e mobilizou equipes de limpeza para garantir que o local da festa esteja sempre limpo e sem acúmulo de lixo para o dia seguinte.
Durante as cinco noites de folia, a secretaria também atuará de forma preventiva com distribuição de preservativos, ao longo da avenida Cap. Ene Garcez, e promoverá palestras educativas sobre DST/Aids.
A saída do trio com os blocos selecionados, será na avenida Ene Garcez, em frente ao antigo prédio da Telemar, e seguirá 810 metros até o Palco Velia Coutinho.
Cerca de 40 fotografias estão expostas no local, para ilustrar a folia naquela época.