O Projeto Crescer também está em ritmo de carnaval. Os integrantes escolheram nesta sexta-feira, 6, o rei e a rainha do Bloco Tepe-quém. A folia está marcada para segunda-feira, 16. A proposta é levar cerca de 100 integrantes à avenida. Além do casal, os integrantes escolheram a rainha gay, primeira e segunda princesa e a miss simpatia gay.
Durante as cinco noites de folia, a secretaria também atuará de forma preventiva com distribuição de preservativos, ao longo da avenida Cap. Ene Garcez, e promoverá palestras educativas sobre DST/Aids.
A saída do trio com os blocos selecionados, será na avenida Ene Garcez, em frente ao antigo prédio da Telemar, e seguirá 810 metros até o Palco Velia Coutinho.
Cerca de 40 fotografias estão expostas no local, para ilustrar a folia naquela época.