A Prefeitura de Boa Vista inicia nesta quinta-feira, 29, o ano letivo de 2015 para os alunos matriculados nas escolas municipais, dando início ao primeiro semestre. Neste mês, o município empossou 171 novos professores nas áreas arte-educador e educação física e convocou mais 40 professores pedagogos com o objetivo de priorizar a qualidade no ensino das unidades escolares.
Uma minibiblioteca foi montada com um acervo de mais de 350 livros de literatura infantil, disponível para o empréstimo dos alunos
A responsável pela pasta, Lucivane Freitas, destacou os investimentos, melhorias e destaques que marcaram o período de janeiro a abril, na presença de sete vereadores da casa.
A secretária municipal de Educação, Lucivane Freitas, destacou os investimentos, melhorias e destaques que marcaram o período de setembro a dezembro do ano passado.