Os servidores municipais têm até este sábado, 13, para efetuar o recadastramento junto a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas. O processo é obrigatório para mais de oito mil servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Boa Vista.
Os funcionários devem apresentar cópia e original de todos os documentos obrigatórios. A lista necessária está disponível no site www.boavista.rr.gov.br. O Pis Pasep deve ser emitido pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Ministério do Trabalho.
O prazo se estende também aos servidores da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura - FETEC e para todos que tomaram posse este ano. Nesta sexta-feira, 12, o atendimento segue até às 18h e no sábado, das 8h às 12h, no anexo 1 da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na rua Presidente Costa e Silva, 988, bairro São Francisco.
De acordo com o calendário de pagamento, a primeira parcela estava prevista para ser efetuada no dia 26 de junho. Porém, já vai ser paga no sábado, 13.
O sábado, 23, foi de mutirão, para buscar as documentações que comprove os dados exigidos por lei para inclusão desses servidores na Medida Provisória 660.
Só este ano, 259 servidores passaram por capacitações que contribuem na execução de tarefas diárias do serviço público