Os serviços de sinalização nas ruas e avenidas da capital roraimense continuam. Esta semana as equipes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito estão trabalhando na avenida Ene Garcez, que recebe sinalização horizontal e revitalização de faixas de pedestres.
O trabalho contempla revitalização da pintura de estacionamento, linhas divisórias de fluxo de veículos e instalações de taxas luminosas. O bairro São Bento também está sendo contemplado com o serviço de sinalização, os trabalhos estão previstos para encerrar nesta semana.
Estão sendo executados os seguintes trechos no bairro São Bento: ruas José Renato Hadad, Elsidon de Sousa Pinto, Antonio Ferreira de Souza, Laura Correa Moreira, Geraldo Gutemberg, Canário, Curió, entre outros. Além da avenida Brigadeiro e travessa Araguaia.
O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores. Depois dessa etapa será feita sinalização vertical com instalação de placas para orientar os motoristas em pontos de parada obrigatória, redução de velocidade e preferência na passagem de veículos.
As equipes da Smtran sinalizaram o trecho e iniciaram o preparo na pista para a implantação dos tubos por onde vão passar os cabos elétricos dos semáforos
A interdição é necessária para montar a estrutura do Boa Vista Junina, que tem início neste sábado, 13.
A nova sinalização deve melhorar o fluxo de veículos na capital e reduzir o número de acidentes.