Após animar o público com seu mega show, a funkeira Anitta postou nas redes sociais a emoção de ter passado pela capital boa-vistense. No palco do Boa Vista Junina, ela embalou uma multidão de pais com filhos a tiracolo.
“Emocionante a galera aqui de Boa Vista - RR! Que show lindo, amei... Muito obrigada pelo carinho de vocês e também do meu fã clube de Manaus que veio pro show. Amo muito vocês, noite linda... Feliz #MarDeGente”, publicou a cantora em seu twitter, instagram e facebook.
Anitta disse ter se impressionado com o público presente. Segundo dados da Polícia Militar e Guarda Municipal, foram cerca de 45 mil pessoas só na noite de quinta-feira. A impressão de quem se apertava no monumento ao Garimpeiro era de ter bem mais. “Quero ver o tanto de gente que tem aqui. Todo mundo levantando a mão”, intimou a cantora.
Após o encerramento do show, toda a equipe da artista permaneceu no evento, prestigiando a apresentação seguinte da dupla sertaneja Caio Cezar & Estevan. A funkeira se despediu de Boa Vista ontem mesmo. Com a receptividade que teve dos fãs boa-vistenses tudo indica que a cantora volte por aqui outras vezes. “A festa é muito bonita e organizada. Amei Boa Vista, fui muito bem acolhida”, agradeceu.
Além do novo local do evento, os boa-vistenses e apaixonados pelas festas de São João terão qualidade, organização e limpeza na Praça Fábio Marques Paracat.
A via terá acesso bloqueado do lado direito, sentido centro-bairro, logo após o cruzamento com a avenida Major Williams até o Mundo das Crianças.
Os encantos estão abertos para todos os públicos, com direito à inédita noite Gospel, com boa música e escuta da palavra de Deus.