A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, fará entrega de viaturas para a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), nessa terça-feira, 6, às 10h, no pátio da empresa. Serão entregues quatro motocicletas, uma pick up, equipamentos de segurança e uniforme para os fiscais.
“Temos trabalhado para melhorar a segurança na nossa cidade. Nosso objetivo é sempre desenvolver ações que coíbam a prática de crimes. Queremos, cada vez mais, melhorar nosso trabalho preventivo, o que garantirá tranquilidade à população e preservação do patrimônio público”, destacou a prefeita Teresa Surita.
As motocicletas serão utilizadas na vistoria de transporte escolar, ônibus, taxis lotação e convencional. A pick up servirá para fiscalização fundiária de áreas institucionais, uso do espaço público e invasões.
“Nossos fiscais agora poderão desenvolver melhor suas atividades. Com essas viaturas, vamos aumentar nossa área de atuação dentro do município, garantindo e proporcionando mais qualidade e agilidade no serviço”, ressaltou o presidente da Emhur, Edgard Magalhães.
Os jovens não acreditaram quando foram chamados a comparecer ao Palácio 9 de Julho, para assinarem a documentação.
O trabalho de regularização fundiária irá beneficiar 135 famílias que moram na região há quase sete anos
As equipes pretendem atender cerca de 300 moradores do Bairro