O grupo de quadrilheiros, que irá representar o Boa Vista Junina em Nova Iorque, ensaia nesta terça-feira, 29, com o figurino de apresentação no Grand Central Station, em Manhattan. O ensaio começa a partir das 19h, no Centro Multicultural da Orla Taumanan.
“Eles estão ansiosos e empenhados para levar um espetáculo bonito. É um dos últimos ensaios, em que será definido tudo para a viagem. Tenho certeza que será uma festa linda e que vai encantar a todos”, disse a prefeita, Teresa Surita.
Os 20 quadrilheiros se apresentam no Grand Central Station, em Manhattan, mostrando toda a cultura do São João brasileiro, especialmente o arraial Boa Vista Junina. O evento foi classificado no edital São João na Copa para a promoção turística internacional das Festas Juninas, lançado pela Embratur.
No comando Dj Hasufire, Dj Grazziano e Dj Nico com setlists especiais para a pista virtual
Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura
Dj Hasufire; Flashback, a Festa e Dj Nico Rivero são as atrações do primeiro dia de apresentações