A prefeita Teresa Surita anunciou aumento de percentual para servidores efetivos que estão ocupando cargo comissionado. O projeto de lei foi entregue ao presidente da Câmara Municipal, Léo Rodrigues, durante solenidade de posse da nova secretária de Educação, Lucivane Freitas, na manhã de quarta-feira, 2.
“Estamos nos esforçando para melhorar cada vez mais a situação dos servidores municipais. Esta é apenas mais uma medida, conforme a situação financeira do Município, que vai garantir mais qualidade de vida às pessoas que prestam serviços para a Prefeitura de Boa Vista”, destacou a prefeita Teresa.
Profissionais concursados que tem cargos comissionados e optaram por receber 60% dos seus vencimentos, passarão a ter direito a 80% do valor do cargo comissionado.
De acordo com o calendário de pagamento, a primeira parcela estava prevista para ser efetuada no dia 26 de junho. Porém, já vai ser paga no sábado, 13.
O sábado, 23, foi de mutirão, para buscar as documentações que comprove os dados exigidos por lei para inclusão desses servidores na Medida Provisória 660.
Só este ano, 259 servidores passaram por capacitações que contribuem na execução de tarefas diárias do serviço público