Portal PRESSEM

Campeonato Sub - 12: Equipes se enfrentam nas quartas de final
Esportes

Campeonato Sub - 12: Equipes se enfrentam nas quartas de final

01/12/2014

Dois jogos movimentaram as quartas de final do I Campeonato Municipal de Futebol Sub-12 nesse fim de semana. O Cruzeiro venceu o Olimpic na primeira partida por 5 a 0 e agora enfrenta o Flamengo nas semifinais, que venceu o Primavera por 5 a 1. A penúltima rodada está marcada para o próximo domingo, 6, a partir das 16h30 no Estádio Ribeirão.

A segunda partida das semifinais está marcada para as 17h30 e acontecerá entre os times Extremo Norte e União. Para a realização do campeonato, a Prefeitura de Boa Vista firmou parceria com a Lifaer (Liga de Futebol Amador do Estado de Roraima).

Todos os times participantes receberam materiais esportivos e uniformes para as equipes de arbitragem. No total, 19 equipes participam das competições. “A realização do Campeonato tem como principal objetivo promover o crescimento no esporte boa-vistense e incentivar o lazer para os adolescentes” disse a prefeita Teresa Surita.

Os jogos da final vão acontecer no dia 27 de abril, no Ribeirão. Serão premiados os quatro primeiros colocados e o vencedor ainda ganhará uma viagem para disputar um amistoso. O campeão receberá R$ 4 mil, o vice-campeão, R$ 3 mil, o terceiro colocado, R$ 2 mil, e o quarto R$ 1 mil. Os times pertencem às escolinhas de futebol dos próprios clubes.

O campeonato contou com a presença de um público de mais de 200 pessoas. “É muito bonito ver a garotada se divertindo durante os jogos. Incentivar o esporte foi uma ótima iniciativa da Prefeitura para dar a oportunidade aos atletas de mostrarem as suas habilidades. A segurança também está sendo um ponto positivo, a Guarda Municipal se fez presente e isso nos deixou mais confortáveis para trazer a família e assistir os jogos”, contou o auxiliar administrativo, Ronaldo do Nascimento.

Notícias Relacionadas

Prefeitura disponibiliza salas de apoio para federações esportivas no Terminal do Caimbé
Esportes

Prefeitura disponibiliza salas de apoio para federações esportivas no Terminal do Caimbé

A ideia é possibilitar às instituições uma sede fixa com infraestrutura mínima que atenda aos clubes e atletas roraimenses

16/06/2021
Prefeitura de Boa Vista
Prefeitura reabre Vila Olímpica para pessoas que já tomaram ao menos 1ª dose da vacina contra a covid-19
Esportes

Prefeitura reabre Vila Olímpica para pessoas que já tomaram ao menos 1ª dose da vacina contra a covid-19

Na entrada será necessário apresentar o cartão de vacinação e documento oficial com foto

03/08/2021
Prefeitura de Boa Vista
Atleta boa-vistense é destaque em competição nacional e conquista medalha de ouro
Esportes

Atleta boa-vistense é destaque em competição nacional e conquista medalha de ouro

Pedro Medrado está entre os 40 atletas contemplados com o Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Boa Vista, que recebem durante o período de um ano uma bolsa mensal

02/08/2021
Prefeitura de Boa Vista