A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), iniciou mais uma etapa para emissão dos títulos definitivos da área de interesse social Caetano Filho, e parte dos bairros Calungá, São Vicente e Centro.
Ao todo 255 famílias já assinaram o documento que precisa ser reconhecido pelo Cartório de Registro de Notas do 1º Ofício. Após o reconhecimento das assinaturas, os documentos serão encaminhados ao Cartório de Registro de Imóveis para emissão do título definitivo.
A ação faz parte do Projeto de Regularização Fundiária e tem sido prioridade da Prefeitura. Todas as famílias são isentas do pagamento de taxas que estão sendo custeadas pelo município.
O bairro Cidade Satélite deve ser o próximo a concluir as etapas para titularização definitiva das propriedades. O presidente da Emhur, Edgard Magalhães, frisou que a emissão dos títulos definitivos é uma ação contínua e prioritária na administração da prefeita Teresa Surita para garantir posse das propriedades.
Os jovens não acreditaram quando foram chamados a comparecer ao Palácio 9 de Julho, para assinarem a documentação.
O trabalho de regularização fundiária irá beneficiar 135 famílias que moram na região há quase sete anos
As equipes pretendem atender cerca de 300 moradores do Bairro