A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) informa que neste sábado (7), feriado da Independência do Brasil, os ônibus circularão com 100% da frota no período da manhã. A iniciativa tem como objetivo facilitar a locomoção da população durante a realização do tradicional desfile cívico. A empresa também manterá a disposição veículos extras, caso seja necessário. O táxi-lotação funcionará das 8h às 12h.
Os usuários estavam ocupando uma estrutura temporária para ter acesso aos ônibus, mas desde essa terça-feira, 2, já retornaram para o terminal, onde utilizam os serviços normalmente.
Durante o encontro foram ouvidas algumas reivindicações da categoria em relação ao projeto, que conforme os próprios representantes, possui diversas lacunas e pontos que, de certa forma, desfavorecem a categoria
Como parte da programação de aniversário do município, a Prefeitura vai entregar no início de julho 12 novos veículos 0/km, com ar condicionado, poltronas estofadas, iluminação em led e elevador para cadeirantes