Portal PRESSEM

Servidores da Central 156 participam de curso sobre Qualidade no Atendimento
Serviços Públicos

Servidores da Central 156 participam de curso sobre Qualidade no Atendimento

01/12/2014

A capacitação e a qualificação dos servidores é uma das metas de trabalho da prefeita Teresa Surita. O objetivo é investir mais em ações que melhorem a qualidade do atendimento à população de Boa Vista. Esta semana, 23 servidores da Central de Atendimento 156 e do Departamento Pessoal, da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG), participaram do curso Qualidade no Atendimento ao Cliente, ministrado em parceria com o Sebrae.

O treinamento aborda temas como presteza no atendimento, perfil do cliente e do atendente, pesquisa de satisfação e o Código de Defesa do Consumidor.  A servidora Inara Cabral, chefe de divisão do Departamento Pessoal, participa do treinamento pela segunda vez. “Foi um momento oportuno de reforçar o que já fazemos em nosso setor. Vamos aprimorar ainda mais a prestação de nossos serviços”, destacou.

A ideia é que esses servidores estejam preparados para atuar na resolução de problemas e reclamações. “Tudo deve ser feito com respeito e atenção. Um bom atendimento vai refletir na própria imagem da gestão municipal. As pessoas querem se sentir acolhidas e ter o seu problema resolvido em tempo hábil”, destacou a facilitadora do curso, a administradora Gessi Maria Dallalba.

Para Nubiana Magalhães, coordenadora da Central 156, as informações repassadas foram proveitosas. “Aprendemos muitas coisas para trabalhar em equipe. A pesquisa de satisfação me chamou a atenção e podemos aplicá-la no nosso setor para avaliar o grau de atendimento, onde e em que podemos melhorar. Hoje, já ligamos para saber a satisfação do serviço prestado e não do atendimento”, disse.

Notícias Relacionadas

CANAL COM O CIDADÃO - Central de atendimento 156 solucionou mais de 12 mil solicitações só no primeiro semestre deste ano
Serviços Públicos

CANAL COM O CIDADÃO - Central de atendimento 156 solucionou mais de 12 mil solicitações só no primeiro semestre deste ano

Ainda como forma de reforçar a atenção ao cidadão, a prefeitura lançou no início deste mês o ‘Portal Fala Bv 156’, permitindo solicitações de forma totalmente virtual

29/07/2021
Prefeitura de Boa Vista
Comunicado - Prefeitura antecipa o salário e paga os servidores municipais nessa sexta, 30
Serviços Públicos

Comunicado - Prefeitura antecipa o salário e paga os servidores municipais nessa sexta, 30

O pagamento estava programado para o dia 3 de agosto conforme Calendário de Pagamento 2021

29/07/2021
Prefeitura de Boa Vista
RESUMO DA SEMANA
Serviços Públicos

RESUMO DA SEMANA

Você viu? - Posse de novos servidores da Saúde, antecipação de salário, vacinação de jovens a partir de 18 anos, nova temporada de Lives musicais, obras em andamento na cidade, abertura do Campo Experimental 2021, expectativa dos agricultores para safra de inverno e muito mais! Acesse o link

29/07/2021
Prefeitura de Boa Vista