O público do Boa Vista Junina está utilizando um novo mecanismo de comunicação: o Correio do Amor Eletrônico. Em parceria com a empresa de Telefonia Oi, a Prefeitura disponibiliza o serviço e Internet sem fio gratuitamente. Nas três primeiras noites de arraial já foram enviadas 3.657 mensagens.
A proposta é enviar mensagens para a pessoa amada, amigos e familiares para serem exibidas nos telões existentes no arraial. Na primeira noite foram enviadas 683 mensagens, na segunda, 764 recados, e 2.210 na terceira noite.
“Achei a ideia muito interessante, pois o correio do amor é uma das características da festa junina e relacionar isso à modernidade da tecnologia foi muito legal”, afirmou o universitário João Evangelista.
Quem quiser usar este mecanismo, basta acessar o sistema de Internet sem fio. Ao ativar o wi-fi, é só abrir o site www.boavista.rr.gov.br/celular no navegador do celular e fazer um cadastro. A partir de então, pode usufruir à vontade do Correio do Amor Eletrônico. Os textos são encaminhados para uma Central e, após a aprovação, serão reproduzidos no telão do Boa Vista Junina.
Além do novo local do evento, os boa-vistenses e apaixonados pelas festas de São João terão qualidade, organização e limpeza na Praça Fábio Marques Paracat.
A via terá acesso bloqueado do lado direito, sentido centro-bairro, logo após o cruzamento com a avenida Major Williams até o Mundo das Crianças.
Os encantos estão abertos para todos os públicos, com direito à inédita noite Gospel, com boa música e escuta da palavra de Deus.