Servidores municipais e familiares devem, a partir desta terça-feira (11), fazer o recadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no auditório do Palácio 9 de Julho, localizado na avenida General Penha Brasil, nº 1011, bairro São Francisco. O atendimento ocorre das 8h às 18h. A instalação do posto no prédio do Executivo é fruto de parceria com o TRE.
Atualmente a Prefeitura tem mais de 8 mil servidores que terão mais facilidade e agilidade no recadastramento. Para cadastrar a digital a pessoa precisa apresentar um documento com foto, comprovante de residência e título de eleitor. Serviços de alistamento, revisão e transferência também poderão ser feitos no local.
“É uma ação conjunta que vai facilitar o recadastramento de nossos servidores. Trouxemos uma equipe para atender exclusivamente a esse público e a seus familiares para que todos exerçam sua cidadania”, disse a prefeita Teresa Surita.
Quem não participar terá o título cancelado, não poderá votar nas eleições de 2014 e estará sujeito a uma série de restrições, como a impossibilidade de tirar passaporte ou tomar posse em cargo público, dentre outras.
Cerca de 30 profissionais da Secretaria Municipal de Gestão Social percorreram 40 km para chegar até a vicinal 4, região do Murupú, para beneficiar os moradores com ações e serviços.
Serão oferecidos diversos serviços como atendimento médico com clínico geral e pediatria, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras educativas e orientações na clínica odontológica sobre higiene bucal e aplicação de flúor.
Nesta semana a Prefeitura de Boa Vista avançou na vacinação contra a covid-19, convocou aprovados no concurso da Guarda Municipal, antecipou o salário dos servidores, concluiu reforma geral do Hospital da Criança e entregou bloco cirúrgico. Tem mais! Acesse o link.