Acompanhe as últimas novidades e informações da Agência Reguladora da Prefeitura Municipal de Boa Vista.
As concessões são referentes aos servidores com ingresso no serviço entre 2005 a 2009. Ao todo 36 servidores foram contemplados com a gratificação por qualificação.
A atividade faz parte da preparação para a Etapa Regional Norte do Torneio de Robótica First Lego League (FLL), que vai acontecer no dia 31 de novembro, em Manaus (AM).
Com o tema “Nós somos o trânsito”, a iniciativa tem o objetivo de informar e educar as pessoas para tornar o tráfego na cidade mais seguro.
Uma das estratégias promovidas pela Prefeitura de Boa Vista para alcançar o público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite foram as ações de vacinação nas creches públicas e privadas da capital.
Cerca de 80 crianças das casas mãe do Núcleo Senador Hélio Campos se encantaram nas trilhas ecológicas e com os animais silvestres do local.
Nesta quinta-feira, 20, a prefeita Teresa Surita assina um convênio com a empresa Geap Saúde para conceder aos servidores municipais oportunidade de contratação de planos de saúde.
Através do Programa de Regularização Fundiária, a prefeitura de Boa Vista buscar melhorar a qualidade de vida das famílias que passam a ter a posse legal de suas propriedades.
As inscrições para o programa Bolsa Atleta tiveram início no dia 11 de setembro e finalizam no próximo dia 19 de outubro.
Na atual fase, as equipes da prefeitura trabalham na canalização do igarapé Caxangá, no trecho da avenida Ville Roy até o Rio Branco. Esta representava a região mais afetada com as enchentes no inverno.