Acompanhe as últimas novidades e informações da Agência Reguladora da Prefeitura Municipal de Boa Vista.
Fãs dos esportes eletrônicos se encontram desde sábado, 30, no local para as disputas finais do 2º Campeonato Pandarena de Dota 2 que tem o apoio da Prefeitura de Boa Vista
Cinco equipes e 112 atletas participaram da competição com o objetivo de baixar os tempos de provas.
A meta da campanha é imunizar 80% das pessoas que fazem parte dos grupos prioritários: crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, gestantes, idosos, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, profissionais de saúde e indígenas.
Lá estavam o Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga, dona Florinda, Nhonho e a temida bruxa do 71, dona Clotilde.
Foram alienados 68 lotes de bens inservíveis, envolvendo veículos e máquinas pesadas (motocicletas, carros, caminhão e tratores), equipamentos de som e materiais diversos como fogões industriais e domésticos, bebedouros, estantes em aço, geladeiras, freezers, berços hospitalares em aço, centrais de ar, armários e arquivos em aço, entre outros
O objetivo do encontro é favorecer a implementação e a efetividade das políticas de desenvolvimento urbano, alinhando às necessidades da população.
Só no ano passado, foram feitas 3.500 regularizações, tirando assim, muitas pessoas da informalidade.
Podem participar atletas, treinadores e árbitros que atuam neste tipo de modalidade esportiva. O curso será a partir das 19h, no Ginásio Romerão da Vila Olímpica Roberto Marinho.
O evento terá três etapas: sexta-feira, 29 a partir da 19h30; sábado, 30, às 8h30 e, pela tarde, a partir das 16