Acompanhe as últimas novidades e informações da Agência Reguladora da Prefeitura Municipal de Boa Vista.
Agora, novos espaços públicos devem receber wi-fi.
Os órgãos de defesa do consumidor fizeram panfletagem e prestaram esclarecimentos à população, além de informar sobre os direitos que cada cidadão tem em se tratando das relações de comércio, bens e serviços.
As equipes atuam tanto nos projetos de assentamento como nas comunidades indígenas da área rural de Boa Vista.
As discussões foram em torno de atenção básica de qualidade, humanização nos atendimentos, melhor estruturação nos postos de saúde, participação social, ciência e tecnologia e maiores investimentos no setor.
Para a nova função, os agentes receberam aulas de procedimentos operacionais que regem as corporações de todo o Brasil e aulas práticas que incluem o manuseio de pistola elétrica.
O atendimento ao público será na nova sede, localizada na rua José Coelho, nº 96, no Centro, ao lado do Terminal de Ônibus, próximo a Orla, no antigo prédio da Caixa Econômica Federal.
A meta é prevenir a população de transtornos com as chuvas.
Os candidatos aprovados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura no prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação da convocação.
A vacinação é uma continuidade da campanha iniciada no ano passado.