A Secretaria Municipal de Obras informa que neste sábado, 17, a avenida Carlos Pereira de Melo, no trecho compreendido entre a avenida São Sebastião até a rua Jorge Fraxe, será interditada devido ao início das obras de execução dos serviços de revitalização e pavimentação da via.
Durante a execução da obra, serão feitos desvios no tráfego com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran). Os condutores poderão trafegar no sentido Centro/bairro, fazendo o desvio pelas ruas SD PM Django da Silva e SD PM Wilson Paulino da Silva ou pelas ruas Jorge Fraxe e Júlio Pinto.
Já no sentido bairro/Centro as opções são: Avenidas São Sebastião, Princesa Isabel e Reinaldo Neves ou pela avenida Rui Baraúna, rua SD PM Wilson Paulino da Silva ou rua SD PM Django da Silva.
As ligações viárias das avenidas Padre Anchieta e da Alameda Antares/ Parimé Brasil, também são alternativas para chegar ao bairro Cidade Satélite.
O ato representa uma vontade antiga da população, sobretudo empresários, que encontravam muitas dificuldades burocráticas, uma vez que a rodovia de acesso aos seus estabelecimentos estava sob jurisdição federal.
O curso segue até sexta-feira, 15, com a previsão de que sejam capacitados cerca de 1.300 profissionais, entre motoristas de táxi-lotação e convencional (permissionários e autorizatários), motoristas e cobradores de ônibus e também de transporte escolar.
População deve acessar o site da Prefeitura e escolher o melhor horário do atendimento