Acompanhe as últimas novidades e informações da Agência Reguladora da Prefeitura Municipal de Boa Vista.
O evento foi promovido pela Federação de Desportos Aquáticos de Roraima (Fedar) em parceria com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).
O trabalho foi conduzido pela Secretaria Municipal de Gestão Ambiental e Assuntos Indígenas (SMGA) e também contou com a participação de homens e mulheres da empresa Sanepav.
O objetivo foi de proporcionar ao público produtos da cultura popular e folclórica de Boa Vista, aliados a venda e degustação de pratos típicos da região.
O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 18, nas unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e em duas escolas da capital.
E para encerrar a semana, o projeto ocorreu na Escola Municipal Francisco Cássio de Morais, no bairro União.
O momento é de conscientizar toda a comunidade escolar quanto ao uso consciente e buscar meios eficazes de se evitar o desperdício.
Eles confeccionaram de maneira bem descontraída as peças artesanais.
Desta vez, as equipes estarão em 15 bairros para vacinar cães e gatos.
Além de divulgar a importância da data, a prefeitura pretende conscientizar a população sobre o uso sustentável desse bem precioso que em alguns lugares já está escasso.