Acompanhe as últimas novidades e informações da Agência Reguladora da Prefeitura Municipal de Boa Vista.
Os professores alfabetizadores do programa têm como meta promover a superação do analfabetismo entre jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos.
Neste ano, foram contabilizadas 44 inscrições, dessas, 16 foram selecionadas pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultua (Fetec).
O número de matrículas efetivadas na rede é de 31.230 alunos, os quais já terão disponíveis os materiais didáticos fornecidos pelo município.
O evento realizado pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fetec, vai proporcionar três dias de muito lazer, diversão e esportes.
O Brasil está em alerta, pois alguns locais já apresentam um surto da doença, como Fortaleza e Recife.
A estrutura que está sendo montada vai contar com cinco quadras e mais uma arena principal que terá 16 metros, além de arquibancadas.
Estará presente a equipe técnica da Secretaria Municipal de Gestão Social e todos os secretários municipais.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, apenas seis pacientes eram de Boa Vista, os demais, quatro da Venezuela, um da Guiana e outros de municípios como Bonfim, Alto Alegre, Mucajaí, Normandia e Uiramutã.
Os interessados em participar de alguma modalidade devem comparecer à Vila Olímpica, acompanhado dos pais ou responsáveis.