Acompanhe as últimas novidades e informações da Agência Reguladora da Prefeitura Municipal de Boa Vista.
A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, por meio da Emhur e segue até o dia 2 de fevereiro em vários pontos da capital como semáforos e escolas.
Foram oferecidos atendimento dermatológico para avaliação de pele, orientações de como e onde podem buscar tratamento, além de receberem material informativo a respeito da doença.
Na grande final também terá a escolha da Garota Jogos de Verão 2015 e o Torneio de Jiu-Jitsu sem kimono.
A Secretaria Municipal de Saúde promove neste sábado, 24, uma ação de saúde com atendimento dermatológico para avaliação de pele e diagnóstico de casos da doença. O evento será na Feira do Produtor, a partir das 8h.
O objetivo é desenvolver uma série de atividades e projetos voltados para a valorização e aproximação com os servidores.
A solenidade foi marcada pela entrega de 870 materiais para a associação, que variavam entre itens esportivos até musicais.
A iniciativa possibilitará a regularização de propriedades, facilitando a emissão de alvarás e documentos como o habite-se.
Os moradores serão contemplados com investimentos em pavimentação de ruas e avenidas, além da instalação de ciclovias, corredores para ônibus e integração entre bairros.
Os candidatos têm cinco dias úteis, a contar da data da publicação, para apresentar a documentação exigida no edital.